O melhor lado da Mauro

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente pelo fotolog e posteriormente em 2004 em nossa comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Estou postando para ficar arquivado neste novo site.

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo usando essa receita e ficou modé especialmentestia à parte magistral. Fiquei bastante feliz utilizando o sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Ainda mais um fã. ResponderExcluir

Já fiz esta receita várias vezes aqui em casa, por sua vez faço em marmitinhas de modo a vender, muito excelente, obrigada Mauro através receita.

Excelente tarde Mauro,vc já fez este nosso bolo nenhumas o côco?Irei criar pra minha filha porém ela nãeste gosta por côco ralado,será qual possui de que aumentar em destemido ingrediente?Virginia

1 copo por milho, 1 copo de flocos, etc. Eu usei leite do coco pelo lugar do leite comum, nãeste usei o coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já qual tinha leite por coco) e não usei ovos. Troquei o açúcar por demerara, contudo só usei metade do que pede.

Olha eu já façeste essa receita a bem tempo e posso garantir é um secessoooooooooooooo.........a todos os momentos .....BJS..

Este blog apurou qual antes daquele cotejo pelo primeiro turno, este Jurídico do Flamengo alertou 1 funcionário do departamento de futebol A cerca de a cláusula. Réver não deveria atuar, exceto se o clube quisesse embolsar tanto dinheiro para tê-lo por uma peleja, algo obviamente desproporcional. 

Entãeste presidente, Eurico Miranda agiu para de que este HD não fosse periciado e conseguiu na 12ª Câmara Cível a devoluçãeste do mesmo, utilizando este desembargador cível, na ocasião, acolhendo recurso cruz-maltino de modo a que este disco rígido não fosse periciado.

Giovanna ainda não usei. Acredito que pode, contudo acho qual vai ficar bem forte no sabor. Nãeste use todo o pacote do suco.

Qual o balançeste que fazes da situação do Atlético na parte jurídica após este primeiro ano por mandato do presidente?

Trata-se de recurso por embargos por declaraçãeste opostos por COMPANHIA ESTADUAL DE ÁGUAS E ESGOTOS - CEDAE em face mais dicas aqui do acórdãeste proferido por esta Colenda 25ª Câmara Cível, pelo qual foi negado, por unanimidade, provimento ao ache recurso de apelaçãeste interposto pela parte ré, ora embargante, consoante ementa a seguir colacionada:

..( coisas muiiito boas)... e essa receita continua a ser uma das preferidas em meu caderno de receitas!!! Através foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

Oi eu a todos os momentos façeste a unica diferença e qual não bato a farinha e nem este açúcar e Vive Porreiro tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

A nota do repúdio do grupo Malta do Vasco, de que apoiou Fernando Horta na eleição passada Reprodução Tempo e Muniz sãeste ligados ao grupo “A todos os momentos Vasco” e foram agredidos após a votação Acerca este emprfoistimo de R$ 32 milhões pedido através diretoria de modo a qual possa quitar compromissos financeiros deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *